Desabafos e conselhos: Apesar do orgulho, eu sinto que ele gosta de mim.

21:40:00 Iandê Albuquerque 2 Comments


O DESABAFO:


''Conheci um cara há mais ou menos 7 meses. Nos primeiros 4 meses e meio, era tudo perfeito, conversávamos todos os dias. Ele era bastante atencioso comigo, dizia que amava, mas de repente ele veio com uma conversa que não queria mais nada comigo e me deu um fora por mensagem. Chorei por uma semana. Duas semanas depois, ele voltou atrás, veio com uma conversinha pra mim e voltamos a ficar, mas não foi  a mesma coisa. Hoje a gente só se cumprimenta e nem conversamos. Eu gosto dele mas também não quero dar o braço a torcer, não quero ficar feito uma trouxa atras dele, e ele também não dá o braço a torcer. Eu sinto que ele gosta de mim, porque não é normal uma pessoa falar que ''te ama'' da boca pra fora. Quando a gente se encontra em alguma festinha, ele sempre dá um jeito de fazer um ciumes pra mim.'' - B.M



A RESPOSTA: 

Moça, cê acha mesmo que quem quer vai ficar perdendo tempo com orgulho e sumiços? Quem quer vai arrumar um jeito pra te ver, pra te encontrar. Quem quer não só tem saudade, mas corre atrás pra matar essa vontade. Quem quer vai responder as tuas mensagens, vai pensar em você, vai deixar o orgulho de lado pra te dizer o quanto te deseja. Quem quer não vai falar que te ama só da boca pra fora, vai te provar que realmente te ama com atitudes. Quem quer não vai ficar zombando, muito menos fazendo ciúmes pra você. Quem quer vai preferir ficar com você que ficar com uma pessoa só pra te fazer sofrer. 
Para de acreditar que ele é frio e tá tudo bem, que ser grosso é o jeito dele de ser, que te fazer de boba é só uma maneira de você se apaixonar ainda mais por ele, que te ignorar é a maneira fofa dele te dizer que realmente gosta de você. Se ele é frio com você, se ele não liga, se ele fica com alguém só pra fazer ciumes em você, ele não se importa com os seus sentimentos, ele não gosta de você, menina! Para de alimentar essa ideia de que ele te ama, só é orgulhoso demais! Se ele é orgulhoso demais, desconfie do amor que ele diz sentir por você.

Deixe a sua força, sugestão ou o seu conselho sobre esse desabafo nos comentários abaixo!

Leia também:

2 Comentários:

Carla Oliveira disse...

Moça não sei se realmente quer saber isso. Mas ele não vai voltar e de alguma forma tudo nele vai te machucar e te decepcionar de alguma forma. A parte boa é que vai passar, não é rápido, mas passa. É como uma ferida, quanto mais mexe maior o período de cicatrização e cada esperança q você alimenta dificulta a recuperação. Então vive um dia de cada vez e tudo que viveu leva como apredizado, quem ama não perde tempo com orgulho, pelos menos não deveria perder!!

Anônimo disse...

Olha, essas coisas são realmentes muito complicadas, ainda mais quando envolve sentimenti mais no seu caso. Realmente ele não gosta de você. Uma pessoa qe fala qe ama em 4 meses ja é motivo de se pensar, amor vai alem de 4 meses! E como diz na biblia quando é amor nunca acaba, si acabo não era amor. Ja conheçi sim casos como o seu, dele sumir e a pessoa achar que era orgulho, pode ate ser sim ! Pode ser sim que ele queira fazer ciumes para voce .. mais ai vai de voce querer passar por isso. Você é linda ! Nenhuma mulher em hipotese alguma mereçe ir atras de homem, viva sua vida, faça coisas que gosta! Que quando menos esperar vai apareçer alguem, sem promessas, sem orgulho, sem ciumes e que ele sim vai amar você .