Você ainda vai pedir pra voltar.

21:34:00 Iandê Albuquerque 2 Comments

Você ainda vai pedir pra voltar, cara. E quando isso aconteceu eu vou estar aqui pra te dizer: você que escolheu ir embora mesmo depois do tanto que eu fiz por você, por nós. Você ainda vai querer voltar e eu já não vou estar mais no mesmo lugar te esperando, porque te esperar é perder tempo, e isso eu não faço nunca mais!

Qualquer dia desses, quem vai sentir a minha falta vai ser você. Eu sei que em algum momento é você que vai lembrar de mim antes de dormir e isso vai doer em você. Você é que vai olhar nossas fotos enquanto sente a saudade apertando o peito. É você que vai sentir necessidade de me procurar enquanto eu só vou sentir muito por você ter percebido as coisas tarde demais. Eu tenho certeza que um dia você vai parar e vai se arrepender de tudo que me fez e de tudo que me falou. Vai olhar pra sua rotina agora e vai sentir falta de me incluir nela, você vai querer me ligar pra falar sobre a gente, mas a gente não vai mais existir. Você vai querer voltar ao tempo e tentar corrigir tudo, vai pensar: ''eu deveria ouvir ela enquanto ela tinha assuntos pra conversar''. Você vai querer ter assuntos pra falar comigo, vai tentar puxar um papo, mas eu não terei mais nada pra falar com você, vou deligar o celular, deixar as tuas mensagens no canto e rejeitar as tuas ligações porque nada do que você tenha pra dizer fará diferença agora.
Eu sei que um dia você vai chorar, um dia você vai perceber que eu amei demais você. Você vai se sentir sozinho, vai notar que no momento em que pensou que estava ganhando alguma coisa, você estava, na verdade, me perdendo. Você vai perceber que poderia ter do seu lado alguém que se esforçaria por você, que te daria força pra alcançar os seus sonhos, que estaria do teu lado nos momentos mais difíceis e te suportaria por inteiro, inclusive os teus erros e defeitos. Você vai cair na real e vai se lamentar: ''caralho, eu perdi a pessoa que me amava''. Você ainda vai pedir pra voltar, e quando isso acontecer, eu espero que suporte a ideia de que eu não estarei mais disposta a voltar, que a minha preocupação será em seguir sem nenhuma pretensão de te levar comigo. Toda dor que eu senti, todo vazio que eu suportei, todos os momentos de tristeza que você me fez passar, tudo será recompensado. Um dia eu vou passar por você e você vai estar arrependido. E quando esse dia chegar, eu tenho a certeza absoluta de que não estarei do seu lado quando essa sua ficha cair.

Leia também:

2 Comentários:

Marta disse...

Texto perfeito!!

Já até sentei no banquinho e comprei uma vodka, quando esse dia chegar vou até chamar ele pra brindar hahahaha