Desabafos e conselhos: Ele nem sequer me respondeu.

22:10:00 Iandê Albuquerque 2 Comments


O DESABAFO:


Terminei meu namoro de mais de 6 anos porque me envolvi com uma outra pessoa que me prometia tudo que eu sempre quis e se mostrava ser como eu sempre sonhei. Ficamos juntos 5 meses e então ele começou a ficar frio e quando questionado me deu a desculpa de que sonhava em fazer intercambio e que se ele fosse sem mim não ficaríamos mais juntos  e por diversas vezes tentei conversar para achar uma solução para irmos juntos e ele sempre tinha um "não sei se vai dar certo" " não sei se vamos conseguir" eram as respostas quando eu tentava conversar. o ''eu te amo'' sumiu, as mensagens começaram a não existir, ele começou a me evitar a ponto de ficar duas semanas sem dizer um ''oi''. Acho que por não ter coragem de terminar comigo, então, eu criei a coragem e terminei com ele. Ele nem sequer me respondeu. Depois de uma semana de término, vejo ele confirmar presença em vários eventos, saindo com os amigos e mostrando que nunca se importou, em no minimo, ser sincero comigo. Nem mesmo na hora em que decidi que não conseguiria seguir, insistindo em estar do lado de quem já não me queria mais. Estou me sentindo perdida pela ausência dele e não sei o que fazer.  - I.R


A RESPOSTA: 


Ei moça, bisbilhotar as redes sociais dele não vai te fazer bem, só vai te fazer ficar mais mal ainda. Saber onde ele está, com quem está, pra onde foi, não vai fazer ele voltar, vai te fazer permanecer no mesmo lugar. Se adiar por ele, não vai melhorar nada, só vai te bagunçar ainda mais. Enquanto ele segue, você insiste em se manter no mesmo lugar. 
Não, ele não sente a tua falta, não vai te mandar mensagens a não ser que perceba que você não está mais esperando ele, e não está falando de você para os amigos. Ei, moça, você não merece alguém que não sente tua falta, não te manda mensagens e nem aparece pra saber como você está, você merece alguém que fique com você, que se faça presente, que apareça quando puder e não alguém que nunca está a fim. Você merece alguém com os pés no chão, alguém que saiba onde quer chegar, mesmo sem saber o caminho pra onde ir. Você não merece alguém inseguro, que não está disposto a acreditar em vocês e está sempre dizendo que vocês não vão conseguir. Você merece alguém que sonhe junto com você e que esteja ao teu lado pra realizar vários planos com você. Você não merece alguém que, na primeira oportunidade prefere cair fora e te deixar no barco sozinha. Inclusive, aproveita que você está se sentindo sozinha agora e se mereça. Se merecer antes de tudo é o que mais importa pra não deixar que alguém que nunca te merece, te machuque. 

Deixe a sua força, sugestão ou o seu conselho sobre esse desabafo nos comentários abaixo!

Leia também:

2 Comentários:

Laura Ribeiro disse...

sobre quem aparece só quando desapareço. Alguém que diz gostar de mim, que tem medo do que está sentindo, mas que sabe que me quer, que quer e precisa ficar comigo, pois uma amizade apenas ele não consegue e prefere se afastar do que estar perto de mim e não estar comigo. Sobre esse alguém que tem crises de ciúmes, que manda mensagens quando lhe convém, quando me viu com outro alguém num barzinho, mas que quando eu mando dizendo que sinto sua falta, não me retorna, simplesmente ignora e tal. O que você diria para um alguém como eu, que gosta de um alguém como ele? minha razão diz: vai menina! desapega, sai fora, cai no mundo, você se basta e acabou. Meu coração grita: vai menina! viva, sorria, ame e não importa os riscos, se arrisque, fique, seja o que quiser, aproveite cada minuto como se fosse o último e não antecipe os próximos, se cair recomponha-se e pronto. Não sei a qual deles ouvir. Amor próprio ou a vontade de simplesmente deixar o momento me levar. O que acha Iandê?

Anônimo disse...

Como faço pra mandar um desabafo?