Fui embora porque você não me deu nenhum motivo pra ficar.

21:35:00 Iandê Albuquerque 0 Comments


Eu quis que fosse você. Quis muito. Me esforcei de todos os jeitos e insisti de todas as maneiras pra dar certo. Enquanto eu queria ficar ali do teu lado, você só queria que eu ficasse no seu tempo. Cansei de achar que você era o cara da minha vida, cansei de pensar que sem você eu não me daria bem, cansei de achar que só você existia em meu mundo e passei a acreditar que o meu mundo sem você seria bem melhor.
Deixei você pra trás porque percebi que não funcionava querer caminhar ao teu lado. Cansei de tentar que a gente desse certo junto, porque parece que a gente só dá certo separados. Foi um erro continuar contigo quando eu sabia que deveria ter ido, quando dentro de mim dizia que eu deveria sair dali e eu ignorei isso o máximo que pude. Fui embora porque você não me deu espaço pra ficar. Fui mas com a convicção de que te dei todo o amor que tinha em mim, algumas vezes esqueci de mim pra lembrar de você, outras vezes me coloquei de lado só pra ver um sorriso no teu rosto, e não me arrependo de ter feito absolutamente nada que fiz por você, mas hoje, eu pensaria mil vezes antes de tentar mudar pra agradar alguém que só se importou com os próprios caprichos. Fui embora porque dentro de você não me cabia, nas tuas mãos eu não me encaixava, no teu corpo eu não encontrava paz e na tua vida me tornei alguém sem importância. Mesmo quando pensei em desistir, eu tentei. Mesmo quando você me ignorou, eu relevei. Mesmo quando você me machucou, eu voltei. Não me arrependendo de nada que fiz muito menos do que deixei de fazer por você, eu só não voltaria por alguém que não fez questão da minha presença.

Fui embora porque você não me deu nenhum motivo pra ficar. Fui mas com a certeza de que fiz o que pude, que tentei o máximo, que me dei por completo, e não me arrependo de nada que fiz porque sou assim mesmo, ou me entrego por inteiro ou nem me dou o trabalho de entrar em algo se não for pra transbordar. O problema é que você não queria somar, cê queria ser metade e metade pra mim não basta, meu bem. Não há nada que eu me arrependa, eu só não faria de novo tanto por alguém que não deu quase nada.

Leia também:

0 Comentários: