Seja alguém que você gostaria de conhecer.

22:02:00 Iandê Albuquerque 0 Comments


Seja alguém que você teria orgulho de namorar e teria o prazer de dar as mãos e caminhar por aí. Seja alguém que você se casaria, que você confiaria, que teria orgulho de amar, de dividir a ultima bolacha do pacote, a cama e a vida. Seja alguém que você defenderia com unhas e dentes e não alguém que você se arrependeria de ter conhecido.
Se você só consegue ser alguém que você mesmo não gostaria de conhecer, então por que acha que o outro merece alguém como você?

Seja alguém que faça você perder o ar e o medo. Não seja alguém que só faz perder a paciência, o tempo, e a tua paz. Seja alguém muito mais além de só caminhar de mãos dadas, seja alguém que compartilhe sonhos e objetivos com o outro. Que divida a rotina, a pizza e as intimidades. Seja alguém disposto, disponível e companheiro. Alguém capaz de abrir mão do que mais deseja de vez em quando, pra ver o outro sorrir.  Seja alguém que coloca o amor acima de todas as outras coisas, que respeita e se esforça pra que as coisas não saiam do equilíbrio. Seja alguém otimista, porque ninguém merece alguém pessimista andando do seu lado. 

Seja inteiro, sem medo de mostrar as suas manias, os seus defeitos e receios. Seja alguém que, mesmo na sua imperfeição, dê o seu melhor, alguém que faça acontecer e não alguém que só vive contando suas vontades mas que não sai do lugar pra realizá-las. Seja alguém seguro de si, porque alguém seguro de si faz a gente acreditar e ter vontade de seguir junto seja lá qual for a direção. 



Experimente ser pra alguém, tudo o que ninguém foi pra você. Tente ser pro outro alguém que ninguém conseguiu ser, tente fazer o que ninguém fez por você. Faça o café da manhã, saia na chuva pra matar a saudade, envie mensagens inesperadas, chegue de surpresa, surpreenda sempre que for possível. Não tenha medo de demonstrar o quanto a pessoa é importante pra você, faça os momentos valerem a pena, torne as lembranças inesquecíveis. Seja alguém que o outro tem o prazer de sentir saudade, mas seja também alguém pra matar a saudade, pra fugir do caos, pra acolher o outro dos seus problemas. Seja alguém importante, a primeira pessoa que o outro procura pra contar os segredos e falar sobre seus sonhos, com a certeza de que você, não só vai ouvir com atenção, mas também vai acreditar junto.

Seja o calor desse inverno congelante, o beijo que nem se espera acontecer, a mão que se estende quando se nem imagina. Seja alguém que tire o outro da rotina e do tédio, alguém que saiba perdoar e também reconhecer quando estiver errado. Seja alguém pra se acompanhar em qualquer situação, no prazer ou no desconforto, no cinema ou na mesa do bar, na presença ou na ausência. Seja alguém que você sempre esperou, alguém que sorria sem motivos, viaje sem calendário. Seja alguém que queira e faça acontecer, não seja o  tipo de pessoa que ama e de repente, dá um tchau e vai embora. 

Leia também:

0 Comentários: