Não espere perder para valorizar.

20:39:00 Iandê Albuquerque 0 Comments

Não espere perder para perceber que o que você tinha, era o que você mais precisava. Não espere perder pra sentir falta. Não deixe ir embora quem te faz bem, pois essa pessoa pode nunca mais volta.

Não espere perder pra perceber o quanto a presença e as manias do outro faz falta pra você. Não espere alguém ir embora pra então descobrir o quanto aquela pessoa era especial.

Não espere alguém partir pra perceber o quanto aquela ligação que você não fez era importante, o quanto aquela mensagem que você não enviou por orgulho era essencial, e o quanto aquela conversa que você ignorou e aquele encontro que você recusou valia a pena. Valorize hoje pra não se lamentar amanhã. Não espere alguém sair da tua vida pra então se dar conta que os teus dias não são mais os mesmos sem aquela pessoa. Não deixe as coisas passarem em branco, porque não podemos controlar o tempo muito menos as pessoas, mas podemos dar o melhor de nós e fazermos com que o outro tenha motivos pra ficar, por quem sabe, uma vida inteira.

Não espere o outro ir embora pra dizer o quando ele é especial pra você. Não espere o outro ir embora pra finalmente dizer que você quer que ele fique. Não espere sentir o sabor da saudade de algo que você deixou partir.

Leia também:

0 Comentários: