Ah rapaz, você não vai encontrar alguém como ela.

20:46:00 Iandê Albuquerque 2 Comments

Taís Valença

Espero que você saiba o que está fazendo, cara. Espero que não se arrependa de ter deixado ela ir embora, mesmo depois dela ter insistido tanto em ficar. 


Rapaz, eu espero que você não acorde um dia com saudade dela, a procure, e pense que ela estará lá te esperando. Espero que entre uma pessoa e outra que você conheça, ela não venha em teu pensamento pra te lembrar que ninguém será como ela. Espero que quando você estiver sozinho não sinta falta de tê-la ao teu lado pra te acompanhar não somente nas horas que você se sinta bem, mas naqueles momentos ruins em que o sorriso dela  te tirava toda preocupação.

Ah rapaz, você sempre pensou que ela jamais faria falta na tua vida,
espero que você não sinta aquela sensação de vazio, de que os teus dias sem ela não são os mesmos, e entenda que a falta que ela faz em você dificilmente será preenchida com as baladas que você frequenta. Espero que você não sinta falta do cheiro dela, não se lembre de como ela olhava pra você com a cabeça baixa quando queria te pedir um beijo. Espero que a saudade dela não doa em você, mas se isso acontecer, que você saiba se virar. Afinal, cê sempre disse que jamais sentiria falta dela.

Espero que você não perca o sono por pensar tanto nela, ao se perguntar por onde ela anda agora, se está bem sem você ou se já encontrou alguém melhor. Isso vai doer, eu sei. No fundo você sabe que ela sempre foi boa demais pra você, e mesmo assim, você não soube valorizar.

Espero que você não sinta aquela vontade absurda de ligar pra ela, de deixar o orgulho de lado e tentar descobrir se ela já te esqueceu. Que você não sinta aquela ansiedade que te faz deixar um filme pela metade, aquela impaciência ao saber que ela poderia te acompanhar numa dessas séries que você resolveu assistir pra tentar abstrair a saudade dela e driblar o tempo. Espero que você não tente não pensar nela, porque talvez, seja inevitável.

Você acha mesmo que ela não vai encontrar, alguém melhor que você? Logo logo ela encontra alguém que saiba enxergar nela tudo que você não fez questão de ver. Cê sabe que ela não consegue seguir em frente quando o desejo dela é ficar, mas quando ela decide ir embora, ela não volta.

Ah rapaz, você teve sorte de ter encontrado alguém que gostasse tanto de você, alguém que mergulhasse em você sem se preocupar com as tuas imperfeições, alguém que te aceitou por inteiro, com os teus erros e defeitos. Cê teve a sorte de ter encontrado alguém estava sempre disposto a dar o melhor por você. 


Cê tá vendo ela indo embora? Espero que se lembre que ela não foi embora porque quis, ela foi porque você não deu outra escolha. Ela foi embora porque não aguentava mais permanecer com alguém que sequer valorizava e reparava nela. Espero que você não se torture ao lembrar que jamais vai encontrar alguém como ela. Porque a cada vez que você lembrar disso teu coração vai apertar pra te avisar que ela deveria estar aí e por falta de atenção tua, ela se foi. 

Leia também:

2 Comentários:

Me fazendo sentir como, se a cada parágrafo, estivesse ao meu lado me vendo sentir e descrevendo o que sinto. Quanto tempo faz que não algo como se fosse feito pra acalmar meu coração. Obrigada por esse texto,você é incrível.

Vanessa disse...

Queria tanto que meu ex lesse esse texto... Ele que quis ir embora, ele que escolheu não ficar comigo, mesmo me amando. Fiz de tudo por ele, até mais do que imaginei fazer por alguém um dia. E, mesmo assim, ele não quis que eu ficasse. Dói tanto, me recuso a sair da vida dele. Mas quando eu sair, aos poucos, ele vai me procurar. Como já está fazendo agora.