Você quer mesmo saber por que a gente não deu certo?

11:23:00 Iandê Albuquerque 0 Comments


Fiquei sabendo que cê anda por aí dizendo que a gente não deu certo. Outro dia um amigo em comum me perguntou porque a gente tinha se distanciado. Respondi que às vezes a distância é o melhor caminho. No fundo você deve concordar com isso, embora ainda apareça de vez em quando em forma de mensagem no meu Whats, ou respondendo as minhas publicações tentando puxar um novo assunto. Acontece cara, que não dá. E quer saber mesmo por que a gente não deu certo? 

A gente não deu certo por conta dos seus sumiços, aquele velho joguinho de demorar pra responder, de não falar quando estiver a fim, de esperar o outro puxar assunto porque de alguma maneira você acha que demonstrar interesse é um defeito. A gente não deu certo porque você é adepto a essa geração mesquinha que está com saudade mas prefere não convidar pra sair, que quando está a fim finge que está nem aí. 

A gente não deu certo não foi por conta das minhas expectativas, foi por conta dessa distância que foi consequência da tua preocupação em não demonstrar afeto, como se o amor fosse algo ruim. E cara, eu não tenho paciência pra quem se limita, ou finge que quer quando na verdade não está tão a fim assim. Não perco mais o meu tempo correndo atrás de alguém que parece querer só quando bem entende, quando na verdade isso é só mais uma maneira que você encontrou de ter alguém te bajulando enquanto você abastece um pouco o estoque seu ego. 

A gente não deu certo porque você falava em saudades mas nunca mexeu um dedo sequer pra me encontrar, e também porque todos os convites que te fiz eram sempre deixados de lado, você sempre com uma desculpa de que não dava, estava cansado, tinha algo pra fazer ou que não sabia como chegar até o lugar. Mas por acaso você já ouviu falar em interesse? Porque quando a gente quer não existe desculpa.  



A gente não deu certo porque você preferiu se distanciar e escolheu me perder assim, de maneira silenciosa, esperando que eu, mais uma vez enchesse a o teu celular de mensagens. Se em algum momento eu não te mandei nem um ''oi'' ou não te liguei mais, foi porque cansei de ir atrás de alguém que não estava disponível mas sim, disposto a me fazer de palhaço. A gente não deu certo porque eu me recolhi, escolhi não participar desse teu circo cujo personagem é bem vazio: você. A gente não deu certo porque você optou pelo jogo e eu, pelo fim dele. A gente não deu certo por conta dessa sua mania de viver se escondendo pra não ter que lidar com suas emoções.

E não precisa dizer aos outros que a gente não deu como se eu não tivesse tentado dar em alguma coisa. Diga que você ainda não amadureceu e que prefere se reservar do que viver. Porque foi por isso que a gente não deu certo, pelo teu medo ou simplesmente, pelo teu prazer em ser mais um desses que faz das relações um jogo. E sinceramente, adultos como eu, não têm mais paciência pra esse tipo de relação.

Leia também:

0 Comentários: