Vai chegar o dia em que você vai se sentir suficientemente foda.

11:35:00 Iandê Albuquerque 0 Comments

Talvez você não acredite nisso agora, mas uma hora ou outra você vai superá-lo. Talvez você o esqueça semana que vem, ou amanhã quem sabe. Mas vai chegar o dia em que você vai abrir os olhos e não vai mais doer. Vai chegar o momento em que você vai se ocupar tanto consiga mesma que não restará tempo pra se preocupar com o que ele ainda te diz pra tentar te convencer de que não existi homem melhor que ele. 

Vai chegar o dia em que você vai olhar pras fotos, lembrar daquele passeio no domingo, da viagem nas férias ou das festas que vocês compartilharam juntos, e não sentirá mais a sensação de que um buraco tomou conta do teu peito. Você não vai sentir dor, nem rancor, muito menos saudade. Você vai entender que certas coisas são melhores no seu devido lugar. No passado. 

Vai chegar o dia em que você estará lá na frente, e olhará pra traz apenas pra aprender com todas as suas atitudes, com tudo o que você foi capaz de suportar e superar. Tudo isso vai ser bagagem pra que você não permita ser usada novamente, pra que você, em hipótese alguma implore por atenção, suplique por amor ou corra atrás de alguém que não tenha a mínima intenção de te fazer bem.

Vai chegar o dia em que você vai olhar pra si mesma, vai questionar as suas prioridades, vai sentir vontade de recomeçar e de uma vez por todas, vai dar os primeiros passos em busca da sua própria felicidade. Você vai entender que precisa ser cada vez mais forte, e talvez, você perceba que essa força você encontra dentro de si, conversando consigo mesma, cuidando do teu interior e se reerguendo da melhor maneira, respeitando o seu tempo. 



Vai chegar o dia em que você vai sair por aí com a sensação de ter se encontrado melhor do que nunca. Você vai reconhecer o tamanho que você possui, o valor que você carrega e o quanto você é incrível. Vai agradecer por todos os machucados que você mesma se curou, vai  até sorrir pra quem um dia foi o motivo da tua dor. 

Você vai ver, vai ser uma nova estação. Uma maneira mais intensa e madura de encarar a vida. Você vai perceber que o cuidado consigo mesma triplicou. Você vai acordar e não vai mais se sentir vazia, porque vai descobrir que a presença dele, não faz diferença alguma na sua vida. E você não vai precisar fingir que não existiu, porque isso não vai doer. 

Leia também:

0 Comentários: