você é muito mais que suas marcas.

12:34:00 Iandê Albuquerque 1 Comments

preciso te dizer algo sobre você e o mundo que você precisará enfrentar:

algumas pessoas vão te machucar. às vezes a tua expectativa vai te machucar. às vezes a tua intuição vai te machucar. de alguma maneira, em algum momento você vai se machucar.


mas por favor, não leve isso como castigo. você não precisa carregar as suas falhas como um fardo, você não tem que levar contigo quem te machucou.


você é muito mais que suas marcas. então, não se culpe.


saiba que nem todo mundo vai permanecer na sua vida. e algumas vezes você vai até agradecer por isso. nem tudo vai sair como você espera, talvez porque o que você espera, não seja o que você mereça de fato.
 

talvez alguém te prometa amor e te deixe na mão. e então você perceba o quão importante é se amar. pra que quando alguém deixe de te amar, você tenha a si mesmo. pra que quando alguém solte as suas mãos, você tenha os seus braços.


em algum momento você vai se sentir rejeitado. talvez algum dia alguém possa te trocar por outra pessoa. assim mesmo, como quem troca de roupas. talvez você pense que não é o suficiente só porque as pessoas vão embora.

se ninguém te contou, eu te conto: as pessoas vão continuar indo embora. você vai partir de alguém. alguém vai partir de você. a vida é assim.


eu só te peço que aceite os finais, mas nunca se acostume com a partida a ponto de fugir do amor por medo de algo acabar. 
vai acabar sim. mas você não precisa acabar com você. nem se culpar. nem se maltratar. nem carregar pessoas que já se foram. você não precisa se destruir toda vez que alguém vai.

você só precisa recomeçar.
 

porque recomeçar cura.

Leia também:

1 Comentários:

Unknown disse...

Lindo texto..
E tudo verdade😘😘