O AUTOR

11:42:00 Iandê Albuquerque 16 Comments


Sou recifense, escritor desse blog e artista plástico. Carrego 25 anos na alma, sou apaixonado por cafés, seriados e filmes de romance, mas amo cervejas e novelas se houver um bom motivo pra isso. Dramático, intenso e extremamente intuitivo. Leio horóscopo, sorrisos e corações partidos. Escrevo cartas e me meto em dar conselhos, - até agora, eles tem servido como remédio para muito gente.



Além de escrever em meu blog pessoal, escrevo também no Superela e no Obvious. E lancei o meu primeiro livro em Novembro de 2014 pela Editora Penalux. A editora me contou que foi um dos livros mais vendido deles, então aconselharia você a adquirir também. 

16 Comentários:

Bianca Ferraz disse...

Adoro o que você escreve querido!


Adri Borges disse...

Parabéns pelo blog, querido! Tenho acompanhado seu sucesso! És encantador. Parabéns!

Patricia disse...

Iandê parabéns pelo blog, você deveria publicar sempre mais e mais, todos os dias eu passo por aqui na expectativa de encontrar um texto novo seu. Por favor, escreva mais. Você me faz tão bem! <3 :*

Breatice disse...

Sou fã! <3

Mari Soares disse...

meu autor preferido! sou fã. rs

Anônimo disse...

Lindo! Sonho de consumo!!!!! rsrsrsrsrsrs

daianalima98 disse...

Iandê,eu li praticamente todo o seu blog em dois dias e eu só tenho uma coisa a dizer: NOSSA. Parabéns pelos textos,vc escreve muito bem e acaba reproduzindo em palavras sentimentos que são difíceis de se falar ou até mesmo demonstrar. E o que achei mais incrível de tudo isso,é que um homem conseguiu fazer a proeza de conseguir traduzir os sentimentos mais difíceis de se serem escritos ou falados!!! Meus sinceros parabéns, espero que um dia eu consiga fazer esse tipo de proeza e que eu consiga tocar tantos corações �� como vc toca com suas palavras.Beijão ,Daiana de Lima

Marli Rezende disse...

Literalmente apaixonada pelo seu blog e pelo seu livro, uma amiga me indicou o seu blog quando eu estava passando por problemas, e posso dizer com toda certeza do mundo que você me ajudou a me reerguer, a seguir de cabeça erguida, a me encontrar e me aceitar. Ela me emprestou o seu livro e amei,confesso que o que eu queria mesmo era receber o seu livro em casa com dedicatória e tudo que tenho direito mas já entrei em contato com você e infelizmente não tem mais livros.

Muito obrigado Iandê, todo sucesso do mundo pra você!!!!!

Monique disse...

Quero o seu livro! Por favor!

Jessyca Andreus disse...

Cadê o seu livro? Tô esperando chegar uma nova remessa. :/

Anônimo disse...

gostoso! hahahaha

Cara Simplesmente apaixonada, pela forma q escreve, q brinca com as palavras, juro quero ser exatamente assim quando crescer rsrs adorei!!!


Anônimo disse...

Cara, é apaixonante a maneira como escreve, vc nos faz sentir o amor em tudo que escreve... Parabéns, vc é lindo e coloca romantismo em tudo que escreve...

Jessica Brena disse...

Continue escrevendo mais! Adorei o seu blog vou passar ler mais! Realmente é apaixonante s2

Claudia Costa disse...

Uau. Acabei de "descobrir" este blog, este cara fantástico, de textos M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O.S. Adorei.

Bom Dia,
Amei muito seus artigos. Não via por esses olhos, achando que o problema era eu, as vezes me questionava como posso ainda insistir em um amor assim? Com seus textos vi o quanto perdi tempo com amores não correspondido. O que dizer? Somente obrigada por abrir meus olhos e ver o quanto a vida é bela para desperdiçar.